Entusiasmado com o teu curso de aprendizagem? Este concurso é para ti!

29-10-2015

Entusiasmado com o teu curso de aprendizagem? Este concurso é para ti!
Frequentas um Curso Profissional, de Aprendizagem, CEF, ou CET? Nesse caso, não percas a oportunidade de participar no nosso concurso #lovemyapprenticeship - uma competição de fotografia e vídeo para alunos de ensino vocacional e profissional de toda a Europa! É a tua oportunidade de mostrar a toda a gente o quão fantástico é o teu programa de aprendizagem e de ganhar um prémio!

Como funciona?


Tudo o que tens de fazer é tirar uma fotografia ou fazer um pequeno vídeo de ti no teu local de trabalho/estágio e publicá-lo no Facebook, no Twitter ou no Instagram, escrevendo «Estou a participar no concurso #lovemyapprenticeship».

O concurso decorre de 26 de outubro a 23 de novembro à meia-noite, hora da Europa Central. Um júri irá posteriormente selecionar um vencedor de entre as 10 publicações mais votadas, em termos de número de «gostos» (no Facebook ou no Instagram) ou de «favoritos» (no Twitter). A participação neste concurso pressupõe a aceitação das normas.

O que posso ganhar?

O prémio principal é uma viagem de duas semanas ao estrangeiro para fazer um curso de inglês, francês, alemão ou espanhol - uma excelente forma de valorizar o teu currículo e, ao mesmo tempo, descobrir uma cidade nova! O prémio inclui despesas de viagem até 500 euros, bem como alojamento (em residências de estudantes ou com uma família).

Mesmo que não consigas o prémio principal, podes habilitar-te a ganhar um dos nossos 15 outros prémios: um selfie stick, uma lente olho-de-peixe para telemóvel ou uma bateria externa portátil (powerbank).