Greve de professores confirmada
Os professores decidiram avançar com uma greve a 21 de junho. É o dia dos exames nacionais, mas os professores poderão ter de cumprir serviços mínimos. Depois de uma alteração à lei feita pelo anterior Governo, a educação passou a figurar entre os serviços considerados indispensáveis

TVI24 - 7 de junho
Greve dos professores
Os professores vão fazer greve em dia de exames nacionais a 21 de junho. Declarações de João Dias da Silva, FNE

RTP Madeira - 7 de junho
Greve dos professores
A Federação Nacional de Educação está disponível para desconvocar a greve dos professores marcada para dia 21 deste mês, o primeiro-ministro garantiu esta noite que está em curso um esforço muito grande para a valorização da carreira docente e acredita que a greve pode ser desconvocada

Rádio Comercial - 8 de junho
Professores vão fazer greve em dia de exames nacionais - FNE
A FNE já deu explicações sobre o protesto. Declarações de João Dias da Silva, FNE.

RTP 3 - 7 de junho
Greve de professores
Os professores poderão ter de assegurar a realização de exames no dia em que está marcada a greve de professores, o dia 21 de junho. Declarações de João Dias da Silva, FNE.

Antena 1 - 7 de junho
Greve dos professores
O ministro da Educação garantiu esta manhã na Renascença que vai fazer tudo o que puder para que o dia 21 da greve de professores seja tranquilo, para que os alunos possam fazer os exames. Tiago Brandão Rodrigues disse que na reunião de ontem com os sindicatos houve pontos de convergência sobre várias matérias

Rádio Renascença - 7 de junho